top of page

Projeto de comunicação é com a Ativação



A Ativação é especializada em planejar e criar projetos de comunicação completos, do conceito criativo à execução. Reunimos criatividade, flexibilidade e agilidade para oferecer soluções personalizadas que gerem envolvimento e resultado, por meio de experiências de verdade entre marcas e pessoas.


Uma dessas soluções foi o Time Grande, que reuniu quatro eventos remotos, com palestras e treinamento, para corretores da Maxpar – prestadora de serviços das principais seguradoras do Brasil na gestão de coberturas e assistências a vidros e peças automotivas, além de soluções de reparo à lataria.

No mosaico, temos os layouts da cenografia, o planejado e o executado, com alguns ajustes técnicos. Na segunda linha, a participação do jogador Beletti e a entrada virtual do evento.



Conheça nosso processo de elaboração.


No desenvolvimento das estratégias, buscamos entender a fundo cada cenário, identificar oportunidades e atuar de forma integrada ao time da empresa. Cada plano de ação é desenvolvido para se adequar ao contexto de cada cliente, alinhados às suas expectativas e necessidades. Presencial, digital ou híbrido, os formatos são variados: relacionamento, promoção, ações táticas, de trade e de incentivo, key visual, gamificação etc.


As produções são embasadas em tendências e benchmarks, com pesquisa de referências e estudos de viabilidade. Tudo para que conceito e estratégia se justifiquem não apenas pela criatividade, mas pelo seu potencial de gerar resultado para o cliente.


Conceito e planejamento, criação, divulgação, contratação e terceirização, coordenação, execução das ações validadas, avaliação e mensuração dos resultados: a Ativação cuida de tudo e já recebeu prêmios relevantes por isso.



Para cada cenário, um projeto de comunicação diferente.



Um dos nossos trabalhos mais recentes, foi uma dinâmica tradicional, nascida nos anos 50 e 60 e que ressurgiu como opção de entretenimento durante a pandemia: o cinema drive-in. Essa alternativa cultural se mostrou pertinente às condições restritas, como a necessidade de distanciamento social.


Sucesso de público, o Cine Drive-in Vale proporcionou uma experiência de cinema a céu aberto em cidades do Espírito Santo e Minas Gerais. Moradores assistiram a filmes, dentro de seus carros, seguindo os protocolos contra a covid-19, com segurança.


Com a Ativação, cada projeto é único. Vamos encontrar um modelo que funciona pra você? Entre em contato com a gente: www.ativacaomkt.com.br/contatos

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page