top of page
home
home
CASES
PRÊMIOS
CONTATOS
Mais...
Use tab to navigate through the menu items.
PRÊMIOS
3 momentos que merecem destaque na nossa história.
Facebook
Twitter
Pinterest
Tumblr
Copiar link
Link copiado
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Fibria - A Floresta Sob um Novo Prisma - Making of
Campanha vencedora do prêmio Aberje 2017. Com fotos de Araquém Alcântara, reconhecido como um dos principais fotógrafos de natureza no Brasil, e vídeos em 360º de realidade virtual, a mostra interativa “A Floresta sob um Novo Prisma” é uma iniciativa da Fibria, empresa líder mundial na produção de celulose de eucalipto. Araquém Alcântara percorreu aproximadamente 5 mil quilômetros em uma expedição que passou por montanhas e tribos indígenas, pelo litoral e pela realidade dos pescadores. Ao todo, foram selecionadas 40 fotografias para uma mostra que une arte e tecnologia. Além de belas fotos, outra atração da exposição foram os vídeos em 360º, em realidade virtual (VR). Um jipe cenográfico levou os visitantes, que tiveram à disposição óculos com tecnologia VR de última geração que possibilitou uma imersão em atividades como a retirada de favos de mel de colmeias em florestas de eucalipto, o plantio de mudas nativas de Mata Atlântica e a produção de alimentos por parte de agricultores familiares, entre outras experiências. Outro detalhe da exposição é a interação que o visitante teve com algumas fotos. Cinco imagens da mostra tiveram suas histórias aprofundadas por meio de vídeos narrados pelos próprios protagonistas das fotos. As imagens da mostra também foram reunidas em um catálogo, que ganhou 20 fotos adicionais não publicadas na exposição, cujo prefácio é do jornalista e acadêmico José Antônio Martinuzzo, professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A publicação ficava disponível na exposição para os visitantes em um totem com tela touch. Todas as estruturas da iniciativa, incluindo as de sustentação das fotos, que são inspiradas em figuras prismáticas, foram feitas em madeira de eucalipto produzida a partir de plantios 100% renováveis.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Fibria - Nossa casa tem Fibria
Juntamente com a Fibria, fomos vencedores do Prêmio Aberje 2016 na categoria "Comunicação e Relacionamento com a Sociedade" com o case Nossa Casa tem Fibria! Eleito o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais empresas do país na pesquisa Mapa da Comunicação Brasileira 2013, o Prêmio Aberje reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do contínuo aperfeiçoamento das narrativas empresariais. Para nós, foi motivo de muito orgulho, pois a Aberje não é uma associação específica de live marketing, o que representou o poder desta ferramenta de comunicação e a importância da conquista, não só para a nossa agência, mas também para o setor. A premiação chegou quando estávamos prestes a completar uma década de existência e foi a melhor forma de comemorar. Nosso agradecimento à Fibria, que nos confiou este desafio e também a todos os parceiros e fornecedores. Obrigado a Fibria que nos confiou este desafio e também a todos os parceiros e fornecedores. Vamos com tudo para a etapa nacional. #AtivacaoLiveMkt #MaoNaMassa
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Dell - Promotor ao vivo na Dadalto
Este case foi ouro na etapa regional RJ/MG/ES e Centro-este e prata na etapa nacional do Ampro Globes Awards. Fizemos para Dell uma ação de abordagem na Dadalto, com Promotor Remoto, muito antes da moda do home office e da internet banda larga.
bottom of page