top of page

Experiências de verdade entre marcas e pessoas.

Atualizado: 22 de fev. de 2022



Chegamos aos quinze anos e parece até que foi ontem. Por outro lado sentimos que foi há muito tempo. É só começar a relembrar todas as experiências de verdade entre marcas e pessoas que produzimos nessa nossa história. Todas elas, planejadas e executadas com aquele desejo de promover uma conexão real, cheia de sentido, cheia de calor humano.


Calor humano é receptividade e solidariedade, aceitação e acolhimento, bem-estar e aconchego. Apreciar esse calor é sentir o prazer de estar entre as pessoas. De agir em favor do bem-estar do outro e da troca de energia das relações humanas.

Essa troca nos mostrou que viver é um eterno aprender, desaprender e reaprender. É possível conquistar corações e construir relações verdadeiras com criatividade, sem forçar a barra. Porque sempre há um jeito novo de envolver as pessoas. Mais interativo ou mais surpreendente, mais sério ou mais divertido, mais leve ou mais intenso.


Observamos o mercado e suas mudanças, buscamos referências e tendências, construímos cases, conquistamos parceiros e prêmios. Ao vivo ou a distância, colecionamos muitas histórias de conexões e soluções em live marketing, com experiências memoráveis.


Vamos continuar atentos às novidades e em constante adaptação para aproximar marcas e pessoas de um jeito criativo e envolvente. E para começar esse ano tão especial, já temos trabalho na rua com a Unimed Vitória.

O verão é a nossa praia e, mais uma vez, buscamos legitimar o espaço público com serviços e atividades relevantes. São várias atividades de entretenimento, lazer e informação, seguindo todas as recomendações de saúde para garantir a segurança de todos. As ações acontecem nos fins de semana, em sete praias do Espírito Santo: Bacutia e Praia do Centro (Guarapari), Praia da Costa (Vila Velha), Guarderia e Camburi (Vitória), Manguinhos (Serra), Barra do Sahy (Aracruz). Entre as atrações, teremos:


  • Música ao vivo com Rodrigo CX

  • Bicicletário

  • Apoio para manutenção básica em bicicletas

  • Empréstimo de materiais esportivos diversos

  • Aula de SUP

  • Protetor solar

  • Brindes e outras surpresas



Você também pode proporcionar momentos de conexão com seus clientes.


Entre em contato e vamos, juntos, criar novas experiências.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page