top of page

O verão é nossa praia.


Wine


No Verão 2020, levamos a Wine para as praias de Guarapari/ES, onde promotores com carrinhos circulavam os banhistas na areia ativando a marca e distribuindo brindes para os novos assinantes.

Outro ponto de contato com o público foi o famoso Trailer da marca, que permitiu a reposição de gelo e a entrega das taças de vinho para os novos sócios.


Viação Águia Branca


Vitória, Rio de Janeiro e Salvador. O que essas capitais têm em comum? Todas elas foram locais da ação “Que Viagem Águia Branca”. Para divulgar o novo serviço Passagem Digital da marca, foram distribuídos picolés, tatuagens temporárias, aluguel de pranchas e totens de protetor solar.

A comunicação digital da ação foi feita através de QR Codes que direcionaram os banhistas para um filtro do Instagram com o tema da campanha.



Unimed Vitória


O VerãoZÃO da Unimed Vitória levou muito lazer e diversão para as praias de Vila Velha e Guarapari. O público participou e se divertiu com o aluguel de bolas, frescobol, stand up paddle, cadeiras e guarda-sóis. Para animar ainda mais a ação, produzimos um balanço instagramável para decoração e compartilhamento de fotos nas redes sociais.



99 Carnaval


No Carnaval 2020, realizamos uma ação para a 99 direcionada para os motoristas da empresa. Em um posto de gasolina do Centro de Vitória/ES, montamos o “Pit Stop 99”, onde os motoristas do app puderam descansar durante o intervalos das corridas e se abastecer com água e snacks.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page