top of page

Já chegou verão.


Particularmente, acreditamos que o verão é a estação mais Live Marketing do ano, pois os nossos protagonistas (ou consumidores) estão mais leves, descolados e propícios a experiências diferenciadas com as marcas.


Por sermos uma agência baseada em uma capital litorânea, temos este viés cravado em nosso DNA. Não à toa, surgimos realizando uma ação de verão em 2007 para a faculdade FAESA, uma das referências de ensino superior no ES. Ao longo desses anos, nos tornamos especialistas na realização de ações na estação mais quente do ano, sempre com foco em gerar experiência com a marca em praias, boates, restaurantes e também nos varejos.



P


As boates também são pontos de contato valiosos nos período do verão. Ao lado uma intervenção que criamos para o DETRAN/ES.





Pensando nisso, criamos a campanha “Prevemos o verão” para atrair os olhares dos nossos clientes para o Verão/19, que pode ser conferida no hotsite www.ativacaomkt.com.br/verao. Nele, você poderá solicitar as nossas cartas que constam a previsão e dados relevantes sobre o perfil e comportamento dos protagonistas capixabas, além de dicas de caminho para elaboração de um briefing de verão.


nosdad




Projeto desenvolvido para a Unimed Sul Capixaba no Verão 2017.





Vamos a lá praia?

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page