Experiências de valor

Para planejar o futuro e decidir os próximos passos, é necessário entender as mudanças contemporâneas.


Analisar os equívocos passados e transformá-los em lições para acertar, é um processo importante a ser feito antes da tomada de decisões e faz parte do crescimento, tanto pessoal quanto profissional.


“Pensar o passado para compreender o presente e idealizar o futuro.”

(Heródoto - historiador e geógrafo grego)


Para investir tempo e dinheiro, seja qual for a finalidade, toda ajuda é bem-vinda, assim como todo conhecimento é válido. E, se ambos vierem de pessoas com bagagem e experiência para descrever cases de sucesso e auxiliar na análise de cenários, propondo soluções e caminhos, melhor ainda.


Com esse espírito, a Valor Investimentos deu início a uma série de eventos híbridos: o Valor Talks, para assessores de investimentos, clientes e convidados. O evento teve o objetivo de entender as consequências do atual cenário político, econômico e mundial para o futuro dos investimentos e reforçou o compromisso da empresa de levar conteúdo de relevância aos clientes.



Com mais de 200 pessoas, entre o público presente no local e os que participaram de forma digital, via plataforma Hybri, a Ativação ficou responsável por planejar toda a experiência do evento: identidade visual, decoração, ações, captação e transmissão on-line, produção gráfica e audiovisual, segurança, entre outros detalhes.


O sócio-fundador e CEO da Valor Investimentos, Paulo Henrique Correa, acredita que “conexões geram grandes transformações”. Eventos híbridos são uma excelente solução para oferecer essas conexões, em duas opções para as pessoas, utilizando a tecnologia a favor das relações e planejando cada detalhe para que ambas ofereçam experiências significativas.



Por um lado, há a economia e praticidade de não precisar viajar até o local, além do conforto de poder participar de casa ou do escritório e poder assistir a uma palestra de um convidado que está do outro lado do mundo. Por outro, há o calor humano e todas as trocas e conexões que acontecem nos intervalos, que são mais fortes quando se pode (e quer) estar no espaço físico do evento. Já o modo híbrido une os dois mundos: maior alcance, com palestrantes e convidados em qualquer lugar do planeta, menos impacto ambiental e um excelente custo-benefício.


Nós, da Ativação, acreditamos que os três formatos oferecem muitas vantagens e que os eventos híbridos têm tudo para serem cada vez mais frequentes, assim como a alternância entre os modos virtual e presencial. Tudo vai depender do orçamento, dos objetivos e da concepção do evento.


Seu próximo evento vai ser digital, presencial ou híbrido? Entre em contato e vamos planejar juntos!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo