top of page

Ambiente para marcas.


Quando recebemos um briefing para desenvolver projeto com as ferramentas de live marketing, usualmente pensamos da seguinte forma: como criar um ambiente? Sim, criar um ambiente é fundamental. Isto se dá pela necessidade de conseguir uma conexão mais forte com o nosso protagonista, seja ela de forma emotiva ou sensorial.


Com a quantidade de mensagens que recebemos dos mais diversos dispositivos, atrair a atenção para o mundo real se torna cada vez mais desafiante, por isto a construção de um ambiente favorável para que a mensagem das marcas seja repassada de forma eficaz requer um planejamento detalhado para a execução do projeto, no qual chamamos de ambiente. Seja ela uma ação de ativação, evento com ou sem tecnologia.



A "Floresta sob um novo prisma" projeto que desenvolvemos para a Fíbria aonde recriamos o ambiente da floresta através da captação 360 e realidade virtual.


Uma das preocupações principais para a construção de um ambiente favorável para live marketing são a atratividade e bom senso, construir estratégias nos quais o protagonista faça parte da estratégia e não algo invasivo ou, como defendemos, sem cara de propaganda.


Quando falamos de ambiente, não podemos deixar de falar das datas comemorativas, e aproveitando o ambiente natalino o próximo post será voltado para o varejo: Como ativar o seu Natal.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page