Buscar

2020 o anos das lives.


Encontrar novos caminhos foi o grande desafio de 2020, ano da consolidação das lives. O digital cumpriu seu papel de principal veículo das ferramentas de live marketing, entregando conteúdo e gerando engajamento com resultados. Desde 2007, a nossa proposta é unir e gerar aproximação entre marcas e pessoas, produzindo experiência de uma forma única e direta, seja onde for.


Tivemos a oportunidade de nos reconstruir e continuar entregando criatividade e qualidade de uma outra forma. Vale lembrar que desde 2017 falávamos da necessidade de utilizar as ferramentas de transmissão ao vivo, uma vez que esta tendência já era observada de forma mais robusta fora do Brasil. Em 2019 reforçamos a mensagem das transmissões visto que o próximo passo era na direção de transformar os espaços em verdadeiros estúdios, potencializando as transmissões.


A certeza é que vivemos um novo momento, os modelos de eventos híbridos vieram para ficar e cada vez mais teremos esta tecnologia integrada no live marketing.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo