Presencial e digital juntos por uma melhor experiência.


Depois de um longo inverno, os eventos presenciais voltaram com tudo. E até quem vive do negócio digital aproveita as vantagens da proximidade e as fortes conexões que acontecem sem uma tela intermediária. As experiências vividas e trocadas se estendem para as relações pós-evento, nos negócios e nas oportunidades que surgem nas palestras e conversas.


Stela Campos, para o Valor Econômico, explica: “Em um encontro pessoal, fatores externos por vezes podem marcar aquela ocasião de uma forma mais impactante. O garçom que tropeçou, a luz que faltou, o dia que a babá não apareceu ou aquele atraso por conta de um protesto na esquina do restaurante. Coisas aleatórias e que não estão relacionadas ao trabalho às vezes nos ajudam a criar conexões incríveis e inesperadas com pessoas com as quais não temos nenhuma intimidade ou que estamos vendo pela primeira vez. Isso certamente fica mais difícil em um encontro virtual, onde os eventos mais marcantes podem ser a entrada de uma criança ou um pet na sala, o barulho da reforma do vizinho ou a queda da internet."



Em sua primeira edição, o eCommerce.ES reuniu mais de 1500 pessoas, em um dia de muitas conexões, aprendizados e experiências valiosas, com mais de 20 marcas apoiadoras, 16 expositores e a participação de profissionais de grandes empresas do ecossistema capixaba e nacional, em 15 horas de conteúdo que geraram grandes oportunidades de negócios.



Nos intervalos, muito bate-papo, muitos reencontros e encontros ao vivo de quem só se falava com o auxílio da tecnologia que, aliás, também estava presente no evento, com um espaço interativo com filtro para Instagram que obteve 3,2 mil impressões.




Em eventos como esse, é possível aproximar marcas e pessoas, fornecedores e empresas, e até mudar a trajetória profissional, apresentando soluções e inovações, tecnológicas ou não, para solucionar problemas e abrir mais portas para o sucesso, por meio de experiências únicas e muito valiosas.


Por mais que a gente valorize (e tenha feito vários) eventos digitais, estamos muito animados em voltar com os presenciais. Porque a gente acredita que as pessoas querem se encontrar pessoalmente, para se conectarem, criarem novas memórias e colecionarem experiências de verdade.


Que tal aproveitar para planejar seu próximo evento? Clique aqui para agendar um bate-papo. A gente vai adorar trocar ideias com você.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo