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Live Marketing e a conversão.

  • Foto do escritor: Rafael Phoca
    Rafael Phoca
  • 14 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Mais do que uma disciplina de comunicação moderna e que vem sendo cada vez mais utilizada pelas marcas, o live marketing proporciona um alto impacto na conversão de vendas. Gerar experiência com os consumidores é uma forma eficaz de atingir um grande objetivo: alcançar as suas metas.


Como já dissemos em nosso blog, só existe uma forma de criarmos uma relação, seja ela entre pessoas ou entre pessoas e marcas: através da experiência. Quando este laço é criado, uma porta de entrada para o coração do consumidor é aberta e as vendas acontecem.



Live marketing e conversão na prática para o Clube Wine.


Seguindo alguns passos, um projeto de live é uma ferramenta fundamental de conversão de vendas direta, ao vivo e mensurável. Abaixo, alguns pontos importantes para um bom planejamento:

Análise do perfil do público x produto

Aderência entre o ponto de contato x produto

Criar um ambiente favorável

Estratégia de vendas / abordagem

Treinamento


Na realidade atual de omnichannel, nenhum ponto de contato deve ser descartado e, quando é possível aliar um canal com experiência, você está falando de live marketing.

 
 
 

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