Com a crise do COVID-19 as aglomerações de pessoas foram proibidas e por consequência todas as possibilidades de realização de eventos, o que afeta diretamente as marcas em suas estratégias de experiência com a marca.
De outro lado se estreitou de forma rápida e em escala os acessos das pessoas nas mídias digitais e nas interações com as marcas através das redes sociais. A reboque de todos estes fatores uma ferramenta emergiu com alto poder de engajamento e também experiência com o consumidor neste período: o LIVE STREAMING . Talvez seja dada a largada de que o live streaming será sim estratégico e não mais uma ferramenta complementar das marcas no ambiente digital, uma vez que o consumidor pós COVID-19 ficará com o aprendizado de que é possível ter experiência através de live streaming.
Não menos afetados, nós da Ativação Live Marketing, entendemos este movimento do mercado e entramos de cabeça neste universo, passamos a operar nossos projetos de live marketing em live streaming, com alta qualidade e seguindo (antes de tudo) os seguintes pontos:
📣 Entender a plataforma correta;
📣 Conteúdo e recursos visuais impactantes ;
📣 Feedback em tempo real;
📣 Campanhas nas redes sociais com poder de buzz;
📣 Estender o alcance no pós evento;
Nasce assim o produto Ativação Live Streaming - Experiência ao vivo e digital que você pode conferir a dinâmica no vídeo abaixo:
O produto, com menos de uma semana de criação, já teve seu primeiro projeto executado para a Unimed Vitória . Comemorando o Dia Mundial da Saúde, preparamos uma semana inteira de lives para cuidar do que tanto importa nesse momento: o corpo e a sua mente. Convidamos profissionais para apresentar exercícios de yoga e mindfulness, uma prática muito eficaz no equilíbrio emocional e na redução da ansiedade. O projeto ocorreu nas redes Instagram, Youtube e Facebook do cliente, respeitando a dinâmica de cada rede. Você pode conferir as edições no https://www.youtube.com/channel/UCB14JdEakFhFL2290eFas0Q
Vamos de ao vivo?
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