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A relação com as marcas.

Um jargão nas estratégias de marketing recente é o termo experiência.


Os profissionais de comunicação perceberam que existe uma fórmula no dia a dia das pessoas na qual faz com que fatos e acontecimentos se tornem mais marcantes. Os eventos (sem trocadilho) que ocorrem no nosso cotidiano deixam marcas, causam reações e estreitam relações.


A experiência ao vivo com as empresas, através das ferramentas de live marketing, ajudam a criar este contexto, aproximando os consumidores de uma forma muito mais verdadeira e eficiente das mensagens publicitárias. Ativação de marcas, sampling de produtos e serviços e estandes em feiras e congressos são alguns exemplos de projetos que podem ser desenvolvidos.


Ativação que desenvolvemos para o lançamento da linha de produtos de bike para a Fricote.


Em um cenário de bombardeio de informações, o live marketing oferece a possibilidade de tocar o coração das pessoas.


Mais ainda sobre experiência, o professor Nathan Shedroff - Chair of design strategy at California college of the arts, e especialista em desing de experiência, diz sobre o assunto:


The only value that companies ever create happens in the context of a relationship. No relationship, no exchange of value on any level.


The reason why experiences are so important is that they are the container for a relationship, especially ongoing. So if you dont have an experience, you cant have a relationship. If you don’t have a relationship you cant exchange value with anyone.”


Esta possibilidade de relação ficou mais curta graças às redes sociais e, neste contexto, as estratégias digitais são os veículos de comunicação das experiências ao vivo. Este é o caminho do próximo tema do blog. :)


Rafael Phoca - Diretor de Marketing da Ativação


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Ativação Live Marketing - Avenida João Batista Parra, 633

Sala 801 - Praia do Suá - Vitória/ES  - CEP 29052-123

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